O projeto

     O objetivo maior do meu projeto é instigar o jovem guarulhense a sonhar alto, que também pode ser um artista, um médico ou um piloto de avião, que com fé e determinação vai alcançar seus objetivos.

     No início, estudar teatro estava muito distante da minha realidade financeira. Então, conheci a Escola Viva de Artes Cênicas de Guarulhos e tive o privilégio de estudar gratuitamente durante 2 anos e 6 meses e nunca mais parei de produzir e de estudar.

 

       Hoje, aos 35 anos de idade, sou um dos sócios de uma excelente escola de teatro, a Academia de Teatro DR&T, onde me realizo como professor, produtor e ator de filmes internacionais.

 

     O projeto de compartilhar minha experiência vai acontecer em dois momentos: um workshop teatral prático e, em seguida, um bate-papo com a comunidade local de cada espaço, contando a minha trajetória, expondo tanto os momentos felizes, como os percalços da vida de artista.

 

     Esse projeto foi aprovado entre os 131 projetos selecionados pelo Conselho Municipal do FunCultura. O recurso federal da Lei Aldir Blanc vem ao encontro da necessidade dos artistas e para movimentar o setor cultural tão afetado por causa da pandemia da Covid-19. Todos os projetos têm a supervisão da Secretaria de Cultura de Guarulhos.

    As apresentações acontecerão em 10 locais, espalhados pela cidade de Guarulhos, e ainda não tem datas definidas, pois os espaços públicos estão fechados até este momento.